• Qual o prazo de entrega dos Correios?

O prazo de entrega vai variar de acordo com a modalidade de frete escolhida.
Postaremos sua compra em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento. Em média, os pacotes enviados para as capitais do país e cidades da região metropolitana do Rio de Janeiro levam entre 3 e  7 dias úteis para chegar. Para as demais localidades o prazo varia de 3 a 24 dias úteis. Você ficará sabendo do prazo estimado no momento de conclusão do pedido, ok ?
Assim que seu pacote for enviado te mandaremos o código de rastreio. Lembre-se de acompanhar pelo site dos Correios o caminho das suas compras! Eles fazem até 2 tentativas de entrega ao destino escolhido e se ninguém receber o pacote ele retorna para a gente. E aí uma nova taxa de frete será cobrada, tudo bem?

  • Consultei o site dos Correios e vi que meu pacote foi devolvido porque o endereço estava errado/incompleto, o que devo fazer?

Neste caso você pode enviar um email para [email protected]

 Analisarei qual foi o motivo da devolução e te ajudarei com o reenvio. Se o endereço estava incompleto ou errado no cadastro feito no site precisarei cobrar um novo frete, está bem?

  • Entrega por motoboy ?

Somente para moradores de Paraty! Faremos a cotação e enviaremos os valores. 

  • Posso comprar ou enviar o meu pedido para fora do Brasil?

Por enquanto a SER realiza entregas somente em território nacional.

  • Por que eu preciso informar meu CPF?

Usamos o seu CPF para lançar as notas fiscais e enviar seu pedido via transportadora. Mas pode ficar tranquila porque ele não é divulgado.

  • Posso parcelar minha compra?

Claro! E caso queira parcelar sua compra você deve escolher o PagSeguro como método de pagamento. É possível parcelar, porém ela terá os juros.

  • A cor do produto é exatamente a que vejo na foto?

Não exatamente! Cada monitor exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é o produto original.

Além do mais trabalhamos com produtos naturais , como os critais por exemplo. Se quiser mais detalhes dos produtos mande um email e te enviaremos outras fotos :)

  • Gostaria de falar em algum telefone. Para quem eu ligo?

Pode falar diretamente comigo, pelo 21 96908-4843 de segunda à sexta, das 14:00 às 18:00hrs. Se preferir, pode enviar um WhatsApp para o mesmo número; terei o maior prazer em te ajudar!

  • Me arrependi da compra. Posso devolver?

Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:

a. A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto por telefone, email ou mensagem.
b. O produto deverá ser devolvido para o endereço SER sinergia em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso.
Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você.

  • Posso personalizar os produtos da SER Sinergia?

Você poderá personalizar caixinhas para presente! É só sinalizar ou enviar um e-mail para [email protected] e montarei conforme a sua indicação.

  •  Posso parcelar minha compra?

Caso queira parcelar sua compra você deve escolher o PagSeguro como método de pagamento. É possível parcelar (com juros).

  • Como faço para devolver um pedido?

Desejamos que a sua experiência de compra na loja online da SER Sinergia seja extremamente prazerosa e atenda às suas necessidades. Por isso, em caso de devolução do seu pedido, criamos a Política de Troca e Devolução de acordo com a legislação vigente - Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. 


PRAZO:
O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. 


CONDIÇÕES:
A devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online. Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (ou seja, intactos e embalados igualmente ao nosso envio). 
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, que poderá demorar até 4 dias. Caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado sobre o reenvio do produto. 

PROCEDIMENTO:

O envio da peça a ser devolvida pode ser feito através dos seguintes passos:

Entre em contato com email: [email protected] e te orientarei sobre os processos para recebermos a devolução do produto.

RESTITUIÇÃO DE VALORES
Após o recebimento do produto checarei as condições, a devolução dos valores pagos será processada de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. 
Caso a compra seja feita com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até duas faturas após confirmação da devolução. 
O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.

Assim que isso acontecer, você receberá um e-mail informando.  =)