Olá! Eu sou Adriana Salomão,

mas todos me chamam de Dri!

Sou do RJ e mãe de um gato chamado Zen, formada em Direito... Mas desde criança sou apaixonada por velas, plantas e defumadores. Há algum tempo comecei a descobrir o universo dos cristais, florais e Astrologia através da minha mãe e a partir daí que a SER passou a existir na minha vida através da minha busca de equilibrar e entender as minhas emoções e energia.

Nessa busca comecei a acessar as histórias das minhas ancestrais que usavam as ervas e as plantas para se cuidarem.

Estou muito feliz que você esteja aqui fazendo parte da minha história e trajetória, e espero também poder fazer um pouco parte da sua, levando o que eu puder, mas sempre o melhor para sua vida.

 

No que acredito:

A correria da vida moderna e as cobranças do dia a dia, acabamos esquecermos de algo fundamental, o autocuidado!

Acredito que pequenos rituais diários podem fazer toda diferença em nossa vida!

É durante a pausa entre uma responsabilidade e outra que devemos assumir um compromisso ainda maior que é com a gente; respirar fundo e sentir um aroma que faz bem, começar um livro que você tanto queria, acender uma vela, um incenso, tomar um chá ou até mesmo ouvir a sua música favorita, relaxar em uma banheira ou fazer um escalda pés que é algo tão prazeroso quanto.

São esses pequenos rituais diários, que trazem alívio para mente e revigoram o nosso corpo.

Eu te convido a experimentar e vivenciar esses momentos únicos de carinho, amor e atenção com a pessoa que te acompanhará por toda vida: Você!